sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O blog da minha filha

Amores que me visitam , hoje gostaria de fazer um pedido a todos vocês, minha filha, a Mariana, fez um blog, lá tem pensamentos, reflexões, vai haver brincadeiras, concursos, troquinhas, etc.
Achei super legal ela ter feito esse blog, e gostaria de dar uma forcinha pra ela, ela tá super animada com isso, então gostaria que se vocês pudessem passar por lá e deixar um comentário, um recadinho no mural, participar do concurso, da troquinha.
Tanto ela como eu íriamos ficar super felizes com a visitinha de vocês e a participação.
Posso contar com todos né?
O endereço é esse aqui www.cantinhodamaryzinha.blogspot.com

Passem por lá.
Um bjo a todos!

Um comentário:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Estou passando para dizer que adoro visitar seu "cantinho" ... tem sempre idéias maravilhosas e te desejar um ótimo final de semana !

Beijos ;D